29 de abril de 2012

Feltros

Estou começando a fazer lembrancinhas de feltro e retalho, por enquanto só para distrair.
Estou aprendendo pela internet,com uma revistinha de feltro que comprei e contando com as dicas da minha vizinha que é super entendida no assunto. Comecei a fazer para me acalmar e tirar um pouco do stress; estou amando.
Conforme eu for fazendo,vou postando.

Feltros e retalhos
Chaveiro coração feito de retalho

Lixeira para carro feita com TNT e retalho
Caveirinha símbolo do Monster High de feltro
 Chaveiro morango com chocolate de feltro
Chaveiro de coração feito de feltro com dois lados diferentes: um de feltro e o outro de retalho
O outro lado do chaveiro de coração feito de feltro
Chaveiro de carrinho feito com feltro
Chaveiro de pipa feito com feltro colorido
Chaveiro de coração feito com retalho
Chaveiro de carrinho feito de feltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, critique , elogie ou dê uma dica. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...